domingo, 13 de outubro de 2013

Tag Big Books



Roubeiiiii do Tertúlias à Lareira =) adoro Tag's!

Citando:  "O objectivo inicial da TAG "Livros Grandes" ("Big Books TAG" criada pelo canal 1book1review) era o de mostrar os 5 maiores livros que já lemos e os 3 maiores que queremos ler e que estão na nossa estante."

Assim sendo, ora deixem-me ir ver... já volto....

Voltei...

Ora bem. Os 5 maiores livros que já li foram:



Nómada, de Stephanie Meyer. Conta com 836 páginas. Adorei. Já referi antes, e nunca é demais referir, preferi mil vezes esta história, às desventuras de Bella e Edward. Nómada é uma história muito bem contada. E as 836 páginas, voam!!!


Segue o Coração, de Lesley Pearse, conta com um total de 783 páginas. Foi um dos livros da autora que mais gostei!!!


Harry Potter, and the Order of Phoenix, tem 767 páginas. É um dos 2 livros da série que possuo em inglês, e um dos meus favoritos. Escusado será relembrar que a série Harry Potter é a melhor do mundo!!!



Segue-se Amanhecer, o ultimo livro da saga Twilight. Conta com 753 páginas. Não é, infelizmente um dos meus favoritos. 


E para terminar temos o livro Nas trevas da Noite, que terminei recentemente, tem 672 páginas. Foi, até agora o meu favorito da autora.


E agora seguem-se os 3 maiores livros que tenho na estante por ler. São eles:


Confia em Mim, com 549 páginas


A metade sombria, com 540 páginas



E o 1º volume desta trilogia. Os Homens que odeiam as Mulheres, com 539 páginas.

Isto é muitaaaa página!!! Já leram algum???






Sem comentários:

Enviar um comentário