Não sei que te diga, pois não conheço nenhum desses e somente ouvi falar n'O Rapaz do Pijama às Riscas. Mas o primeiro parece interessante. Talvez começasse com esse. Independentemente do vás ler primeiro, boa leitura! :) Beijinhos*
Já tinha votado no Facebook, recomendo-te " O rapaz do Pijama ás riscas. e como é um livro curto, lês num instante. Harris também, raramente desilude, quanto ao "A regra de Quatro" tenho o livro à mais de 5 anos, e nunca lhe toquei... portanto não posso opinar sobre ele.
Olá! Se estás com vontade de ler algo com uma escrita de mais fácil digestão, lê "O Rapaz do Pijama ás Riscas". É um livro com uma história capaz de emocionar e que se lê num abrir e fechar de olhos. Eu gosto de algo assim quando acabo uma leitura mais "custosa", tal como parece ter acontecido contigo. Depois até entras na "A Regra de Quatro" mais disperta! ;)
O Rapaz do Pjama às Riscas é de escrita de digestão fácil??????? Engraçado que eu tive uma valente indigestão! Devo ter lido demais nas entrelinhas!!! Se fosse a ti Neuza, começava pelo Rapaz, que é um livro tocante, belissímo apesar da época em que se passa e do cenário, passava à Harris, e por fim o Regra. Bom fim-de-semana Teresa Carvalho
São livros de géneros bastante diferentes.
ResponderEliminarEu leria "A Regra de Quatro" mas espero que gostes de todos eles!
Boas leituras!
Não sei que te diga, pois não conheço nenhum desses e somente ouvi falar n'O Rapaz do Pijama às Riscas.
ResponderEliminarMas o primeiro parece interessante. Talvez começasse com esse.
Independentemente do vás ler primeiro, boa leitura! :)
Beijinhos*
Já tinha votado no Facebook, recomendo-te " O rapaz do Pijama ás riscas. e como é um livro curto, lês num instante.
ResponderEliminarHarris também, raramente desilude, quanto ao "A regra de Quatro" tenho o livro à mais de 5 anos, e nunca lhe toquei... portanto não posso opinar sobre ele.
Olá! Se estás com vontade de ler algo com uma escrita de mais fácil digestão, lê "O Rapaz do Pijama ás Riscas".
ResponderEliminarÉ um livro com uma história capaz de emocionar e que se lê num abrir e fechar de olhos.
Eu gosto de algo assim quando acabo uma leitura mais "custosa", tal como parece ter acontecido contigo.
Depois até entras na "A Regra de Quatro" mais disperta!
;)
O Rapaz do Pjama às Riscas é de escrita de digestão fácil??????? Engraçado que eu tive uma valente indigestão! Devo ter lido demais nas entrelinhas!!!
ResponderEliminarSe fosse a ti Neuza, começava pelo Rapaz, que é um livro tocante, belissímo apesar da época em que se passa e do cenário, passava à Harris, e por fim o Regra.
Bom fim-de-semana
Teresa Carvalho
Obrigada a todos pelas ajudas! Efectivamente escolhi o rapaz do pijama às riscas =) sempre quis ler!!!
ResponderEliminar