sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A Mulher de Negro - Opinião

Simplesmente, muito bom!!! Tinha pousado este livro desde a noite em que comecei a ver o filme, e não acabei. Simplesmente não consegui. É incrivel que os filmes de terror sejam o meu género preferido de filmes, e depois não os seja capaz de ver, sem ficar rouca de tanto gritar, sem quase arrancar os braços a quem estiver ao meu lado, e sem quase arrancar as orelhas de tanto tapar os ouvidos por causa dos sons!
Adiante, tive de dar continuação a esta leitura, porque a minha querida prima contou-me o fim do filme e eu simplesmente não acreditei que o livro fosse tão estúpido. Agora, se o que ela me contou é verdade então o filme, regra geral, está muito diferente do livro! 

Vale a pena ler, sem dúvida. Senti-me uma miúda a ler os livros dos Arrepios, muito assustadiça! Ainda por cima ontem à noite, esteve uma ventania enorme, eu, numa casa nova, sozinha, a ler esta história. Muito bom!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário