Opinião: And once again... amazing!!!
Muito bom! Não é uma Sombra do Vento, mas é igualmente empolgante! Uma história simples com alguns momentos de terror que me deixaram pregada à cadeira! Quem me conhece sabe que sou uma galinha nestas coisas! Não consigo ver um filme de terror do inicio ao fim,sem que comece a gritar mal passa o genérico ao inicio e o mesmo se passa na leitura. A minha mente fértil permite-me imaginar as coisas de forma tão real que chega a meter medo! Para quem ainda não leu, não quero induzir ninguém em erro; não é um livro de terrorrrrr terrorífico de morrer; eu é que sou mesmo medricas!
Recomendações: Não ler este livro quando se tem uma panela de arroz ao lume. Por qualquer motivo a tampa decidiu cair ao chão o que me valeu um grande susto!
Não ler este livro durante a sesta das crianças (para as educadoras). Há sempre aquela que se lembra de tossir num momento de suspense puro, o que me valeu, uma taquicardia! E é isto! Adoro-te Záfon!
Sinopse: O novo lar dos Carver, numa remota aldeia da costa sul inglesa, está rodeado de mistério. Respira-se e sente-se a presença do espírito de Jacob, o filho dos antigos donos, que morreu afogado.
As estranhas circunstâncias dessa morte só se começam a perceber à medida que os jovens Max, a irmã Alicia e o amigo Roland vão descobrindo factos muito perturbadores sobre uma misteriosa personagem de seu nome... o Príncipe da Neblina.
eu não disse que era muito bom :)
ResponderEliminarPois foi André! Muito bom mesmo!
EliminarUma bela opinião. :)
ResponderEliminarDe Zafón li os livros da saga Cemitério dos Livros Esquecidos e Marina. Para não me causar confusão com enredos e personagens tenciono ler esta trilogia que se inicia com o Príncipe da Neblina apenas após terminar o último volume da outra saga.
Contudo... a sensação que Zafón me dá é igual à tua. :)
Adoro a sua escrita e sou um fã incondicional.
Boas leituras!
Também és uma galinha??? ehehehe =)
Eliminar